Missão & Visão
Gabriela Mistral 25 anos de compromisso com a educação de Qualidade.
Ao longo desses anos construímos uma educação pautada nos valores éticos e morais, voltada ao trabalho humanizado, onde a criança é preparada para o exercício da cidadania em prol de um mundo melhor.
O Colégio Gabriela Mistral
O Colégio Gabriela Mistral tem como premissa em sua ação pedagógica, oferecer um ensino de qualidade que garanta o acesso, permanência e sucesso do aluno, que reconheça e valorize as diferenças individuais, promovendo uma aprendizagem significativa que os conduza à construção do conhecimento de forma crítica e participativa, e do desenvolvimento cognitivo, afetivo e social.
Educação Transformadora
Nosso compromisso vai além de formar crianças meramente inteligentes que saibam resolver problemas e tampouco oferecer um aprendizado acumulativo, repetitivo e mecânico dos conteúdos programáticos. Concebemos o desenvolvimento infantil pleno e a aquisição de conhecimento, como processos simultâneos. Deste modo, caminhamos para a formação de sujeitos conscientes, democráticos, responsáveis, atuantes na sociedade, portanto, uma educação transformadora

Depoimentos

Escola incrível! Estudei lá e meu irmão também! Não forma apenas maquinas de vestibular, forma pessoas, cidadãos! Ainda vejo meus professores tão queridos! Obrigada Colégio, por tudo!

Mellina Harue

Eu e minha irmã estudamos no Colégio desde a Educação Infantil, tive a oportunidade de trabalhar no mesmo e hoje minha filha estuda no Pré 2. Amo muito

Débora Brito

Meus 2 filhos estudaram no colégio e só saíram para concluir o ensino médio, infelizmente porque o colégio só oferece até o fund 2, mas foram inseridos em outros colégios sem dificuldade alguma. Agora ficou a caçula Lívia e sigo com confiança!

Lílian Soares Araujo

Fale Conosco

Receba informações sobre os cursos e condições de matrículas do colégio Gabriela Mistral

Rua Monte Mandirá, 26 São Mateus – SP