Rua Monte Mandirá, 26 - São Mateus/SP

Matrículas Abertas

Segundo Semestre/2021

Deixe seus dados e entraremos em contato

Vantagens para matrículas efetuadas até 10/09/2021

Garanta vaga para 2022

Parcelamento do valor em 4 vezes (set, out, nov e dez)

Roleta da sorte

Concorrer a prêmios (entre eles desconto na matrícula)

Quem Somos?

Temos como premissa em sua ação pedagógica, oferecer um ensino de qualidade que garanta o acesso, permanência e sucesso do aluno, que reconheça e valorize as diferenças individuais, promovendo uma aprendizagem significativa que os conduza à construção do conhecimento de forma crítica e participativa, e do desenvolvimento cognitivo, afetivo e social.

Porque nos escolher?

1. Ensino de qualidade;
  2. Credibilidade, confiança e respeito;
  3. Escola acolhedora com educação humanizada;
  4. Número de alunos reduzido por sala;
  5. Estímulo a leitura;
  6. Quadra poliesportiva coberta.

Nossos Cursos

Ed. Infantil

“... da educação infantil, primeira etapa da educação básica, que tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. ”

Fundamental I