Deixe seus dados e entraremos em contato

Vantagens para matrículas efetuadas até 10/09/2021

Garanta vaga para 2022

Parcelamento do valor em 4 vezes (set, out, nov e dez)

Roleta da sorte

Concorrer a prêmios (entre eles desconto na matrícula)

Quem Somos?

Temos como premissa em sua ação pedagógica, oferecer um ensino de qualidade que garanta o acesso, permanência e sucesso do aluno, que reconheça e valorize as diferenças individuais, promovendo uma aprendizagem significativa que os conduza à construção do conhecimento de forma crítica e participativa, e do desenvolvimento cognitivo, afetivo e social.

Porque nos escolher?

1. Ensino de qualidade;
    2. Credibilidade, confiança e respeito;
    3. Escola acolhedora com educação humanizada;
    4. Número de alunos reduzido por sala;
    5. Estímulo a leitura;
    6. Quadra poliesportiva coberta.

Nossos Cursos

Ed. Infantil

“... da educação infantil, primeira etapa da educação básica, que tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. ”

Fundamental I

Compreender a cidadania como participação social e política, assim como exercício de direitos e deveres, civis e sociais, no dia-a-dia, com atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças, respeitando o outro e exigindo para si o mesmo respeito

Fundamental II

Questionar a realidade formulando-se problemas e tratando de resolvê-los, utilizando para isso o pensamento lógico, a criatividade, a intuição, a capacidade de análise crítica, selecionando procedimentos e verificando sua adequação

Depoimentos

Escola incrível! Estudei lá e meu irmão também! Não forma apenas maquinas de vestibular, forma pessoas, cidadãos! Ainda vejo meus professores tão queridos! Obrigada Colégio, por tudo!

Mellina Harue

Eu e minha irmã estudamos no Colégio desde a Educação Infantil, tive a oportunidade de trabalhar no mesmo e hoje minha filha estuda no Pré 2. Amo muito

Débora Brito

Meus 2 filhos estudaram no colégio e só saíram para concluir o ensino médio, infelizmente porque o colégio só oferece até o fund 2, mas foram inseridos em outros colégios sem dificuldade alguma. Agora ficou a caçula Lívia e sigo com confiança!

Lílian Soares Araujo

Fale Conosco

Receba informações sobre os cursos e condições de matrículas do Colégio Gabriela Mistral

Rua Monte Mandirá, 26